REUNIÃO DE DIRETORIA DA CEASA SERRA

Nesta terça feira, dia 28 de junho de 2020, a diretoria executiva da Ceasa Serra, composta pelos diretores senhor Valmir Susin, senhor Daniel Troes e a senhora Stella Pradela, juntamente com o setor administrativo composto pela gerencia, senhor Marcelo Nunes e pelos coordenadores de mercado e financeiro, senhor Leonardo Basso e Ives Damiani, respectivamente, se reuniram para avaliação dos trabalhos que vem sendo realizados ao longo dos primeiros meses do ano de 2020 e principalmente, para analisar o balanço do exercício contábil dos primeiros meses do ano, assim como, para a apresentação do trabalho sobre o Processo de Inventário Patrimonial Completo dos Bens Móveis, que fora realizado pela empresa Controle Assessoria, Projetos e Gestão de Ativos Ltda. Durante a reunião foram também avaliadas as novas reformas que vem sendo realizadas nos Box e Depósitos para a melhoria do ambiente de trabalho e principalmente das condições de higiene que vão proporcionar maior segurança a exposição e comercialização dos produtos hortifrutigranjeiros. Segundo a diretoria, novas obras de reformas e melhorias terão continuidade ao longo do ano, assim como também a manutenção das ações de prevenção contra a COVID-19, que vem sendo realizada pelos funcionários através da sanitização do ambiente de comercialização, implantação de equipamentos (Totem) que facilitem do uso do Álcool em Gel pelos usuários nos pavilhões e da tomada de temperatura dos usuários através do termômetros infravermelho. Estas medidas tem trazido maior tranquilidade e segurança a todos os usuários tornando o ambiente de comercialização mais agradável e seguro.