Ceasa-Serra adota medidas para evitar coronavírus (COVID-19) e garantir abastecimento.

Mudanças de horários, sanitização das áreas de comércio e de estacionamento e circulação de veículos com peróxido de hidrogênio (água oxigenada) e a higienização geral e frequente dos sanitários como a disposição de sabão líquido e álcool em gel, são alguma das ações que vem sendo realizadas desde a implantação do decreto de calamidade pública (Os Decreto Estadual n° 55.128, de 19 de março de 2020 e 55.154, de 1º de abril de 2020). Menores de 14 anos, maiores de 65 e pessoas com problemas de saúde, estão sendo aconselhadas a não entrarem na Ceasa-Serra. O objetivo é evitar a propagação do coronavírus e garantir o abastecimento de alimentos.

Por meio de nota publicada em seu site, em seu instagram, em seu facebook, nas rádios e através de seu sistema de som com alto falantes localizados no interior dos pavilhões, a Ceasa-Serra informa os novos horários de comercialização, bem como, recomendações e orientações de forma a prevenir a todos os usuários da contaminação pelo coronavírus (COVID-19).

O funcionamento vai ser normal nos pavilhões das empresas atacadistas e dos produtores, com as vendas de produtos hortifrutigranjeiros, derivados de animal como queijos e salames, sementes secas, de bebidas, de produtos agroindustriais e de embalagens para produtos alimentícios, bem como também estará funcionando os bares e lancheirias para atendimento exclusivamente interno. A floricultura também estará em plena funcionalidades, com a comercialização de mudas de hortaliças e frutíferas para plantio, bem como de plantas ornamentais.

Horários de Comercialização:

Mercado do produtor e atacadistas: A partir das 10h para compradores cadastrados e a partir das 13h para público em geral, nas segundas, terças, quintas e sextas-feiras;

Floricultura: Das 8:00h às 11h30min e das 13h30min às 18h15min, nas segundas, terças, quintas, sextas e

das 8h às 11h30min nos sábados;

Administração da Adcointer: Das 8h30min às 12h e das 13h às 17h, nas segundas, terças, quintas e sextas-feiras.

 

Marcelo Nunes, Engº. Agrº.
Gerente Técnico Operacional